AFINAL, PARA QUE SERVEM OS ÓLEOS FINALIZADORES?

Você sabe para que servem os finalizadores? Eles são uma forma de garantir o visual sempre brilhante dos fios. São itens essenciais no seu dia a dia, pois são responsáveis por proteger, gerar resistência e durabilidade aos fios.

Eles são PERFEITOS para finalizar nossos fios, principalmente depois da escova e da prancha, isso porque eles restabelecem a hidratação, deixando-os brilhantes e soltos. E criam uma película que evita que os fios entrem em contato com a umidade e fiquem rebeldes! Muito bom…

Vamos conhecer os óleos queridinhos da D’Bianco?

ARGAN:
Sua fórmula exclusiva forma um filme protetor sobre os fios evitando a perda excessiva de água, elimina o frizz e pontas duplas, rico em vitamina E, Ômega 3 e 6, é considerado um antioxidante natural.
Aumenta a resistência da fibra capilar.

Excelente para uso pós escova e em hidratações.


LUXURY:

Bifásico, doador de brilho, elimina odores, facilita a penteabilidade e escovação, contém blends de silicones e uma fragrância incrível.

Ótimo para uso no dia a dia, finalização de penteados  e perfeito para levar para todo lugar.


SERUM:

Excelente reparador de pontas elaborado com silicones nobres, forma uma película fina e extra resistente sobre a fibra capilar, promove desembaraço e brilho intenso.

Excelente “pocket” para você ter sempre com você. Previne pontas duplas e possui um cheiro incrível!


Aproveita e conta pra gente nos comentários, qual deles é o seu preferido e em qual momento você usa?